terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gatinhos FAMINTOS

10 comentários:

  1. Tão lindos estes gatinhos, e estão mesmo cheios de fome, ainda bem que tem leite para todos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Πολύ τρυφερή εικόνα φίλε μου Χόρχε.

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive gatos. Só agora é que não. Mas a fotografia está deliciosa!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Na minha casa, tivemos gatos quando eu era pequeno

    O gato da mãe alimenta seus filhotes, têm sido uma imagem muito concurso

    Beijos

    http://ventanadefoto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A foto está uma maravilha! Dá para admirar a ternura da mãe, que abraça com suas patinhas as crias, tão esfomeadas que se atropelam... Os cuidados de mãe são um hino de amor, que quando vêm dos animais (mesmo sendo o instinto a impôr-se)tem o valor dobrado porque, segundo dizem os "entendidos", animal, não é racional... O que eu penso e digo, é que tomaram muitos racionais... terem a irracionalidade dos animais...
    Um abraço da
    Maga

    ResponderEliminar
  6. Olá meu querido amigo, há tempos que não te-clava consigo, mas sabe nós vamos sempre respondendo a quem nos vai comentando e depois fica sempre alguns que são tão queridos como os outros para trás.
    Amigo adorei a foto dos gatinhos, eu gosto de gatos mas tenho mais pendência para os cães, mas fui sempre criada com cães e gatos embora fossemos pobres sempre havia umas sobrazinhas para eles. Tive grandes desgostos que nunca esqueço, antigamente era preciso ter licença para quem tinha um cão de guarda, mas os meus pais não tinham dinheiro e nunca iam tirar a licença, quando lá passava a GNR que fazia a patrulha das povoações embora aquilo fosse uma herdade e ficasse dentro do chaparral, eles iam sempre lá. E para não se pagar a multa a minha mãe ia leva-los ao canil para ali findarem, bem meu amigo, o que eu chorava e ainda agora estou a fazê-lo só por me lembrar disto, enfim outros tempos. Peço desculpa pelo testamento que já parece o da casa pia, beijinhos de luz e paz na sua vida.

    ResponderEliminar
  7. Hi hi hi! Que graça!
    Obrigada pela partilha de esta linda foto;o)

    ***
    Boa noite, Jorge****

    ResponderEliminar
  8. Sou louca por gatos! tenho sempre um.

    Foto linda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. QUE PRECIOSIDAD DE GATOS...
    ME ENCANTAN..
    SALUDITOS

    ResponderEliminar