sábado, 4 de maio de 2013

"VIOLA SENSUAL"

t

Toca-me que eu gosto!...


Foto: cajoco

16 comentários:

  1. Viola provocador .... está pedindo, a guerra.

    Fim de semana feliz!

    http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. El colorido de tu fotografia,nos hace recordar a los campos en Primavera
    Saludos

    ResponderEliminar
  3. ¸.•°✿✿⊱彡

    Engraçado!
    Ótima semana!
    Beijinhos.
    Brasil.°✿⊱彡
    ¸.•°✿✿⊱彡

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Gostei de admirar e retratar a visão pictórica deste trabalho artesanal exposto por um artista desconhecido numa bancada de Porto Covo.

      Eliminar
  5. kkk melhor ainda que a foto é a inscrição Jorge.
    Gosto muito do bom humor dos artistas!
    abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inscriçaõ: "Toca-me que eu gosto", é da autoria do artista [desconhecido] a quem me dirigi pedindo autorização para tiras as fotos.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É realmente exuberante o colorido e criativa a imaginação desta "viola sensual"...

      Eliminar
  7. Muito interessante a recolha fotográfica, mas tiro o chapéu à imaginativa legenda/título.

    Boa semana, meu amigo.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O título do tema "VIOLA SENSUAL" é da minha autoria e a legenda "Toca-me que eu gosto" foi uma dica do autor do trabalho.

      Eliminar
  8. Bem sugestiva, meu fotógrafo! Beleza!
    Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tunin, amigo,
      Eu nem aprendiz de fotógrafo me considero. Apenas gosto de "andar por aí" a descobrir coisas para fotografar.

      Eliminar
  9. Olá, Jorge!

    Reciclagem tratada com arte, deu aqui um feliz casamento - bem retratado. Um viva a tanta imaginação!

    Abraço amigo, boa semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, Vitor!
      Obrigado pela sua presença sempre agradável e comentário que considero primoroso.

      Eliminar