Afinal não foi uma PAUSA, foi sim um hiato demasiado longo, cujo motivo faz parte dos imponderáveis da vida em que a recordação dos bons momentos é abafada pelos maus.
É preciso estarmos atentos aos sinais que a vida [a prazo incerto] nos dá. Um deles é de que preciso estar com os meus AMIGOS/AS, ganhar forças e apoiar-me na partilha com ELES/AS.
Faltam-me os vossos conselhos, as vossas impressões, os vossos comentários, bem como a vossa presença com palavras sinceras e sobretudo alentadoras.
Os últimos três meses têm sido muito densos. As crises são inevitáveis, acompanham as nossas vidas, fazem parte do nosso processo evolutivo e do nosso crescimento individual.
É difícil carregar em silêncio o fardo de situações dolorosas. Mesmo assim procuro adaptar-me às circunstâncias, prestando atenção e cuidando de quem precisa. É isso que me liberta e dá sentido à vida.
Procurei, assim, resguardar-me por um tempos.
Aqui estou procurando, satisfazer, na medida do possível, a curiosidade e legítima preocupação dos meus AMIGOS/AS e corresponder à sua amizade.
Tentarei reatar e manter, conforme puder, este elo de ligação e partilha com os meus AMIGOS/AS. TODOS/AS têm algo em comum: são INDISPENSÁVEIS !!!
Obrigado a todos/as !!!
Um abraço para todos/as !!!
Tenham um Boa Semana !!!
Que bom!
ResponderEliminarEstá perdoado pelo muito que, aqui, ficamos à espera nos traga.
Bom regresso e beijinho
Jorge, agora venho ao Scorpio recebê-lo de braços abertos...Sinto-me a pairar e realmente não atino com as palavras, que possam traduzir o que sinto.
ResponderEliminarBonita esta foto, Jorge.
Não reconheço o local nem essa coisa que mais parece um ovni. Isso é algum monumento?
Depois me dirá...
Meu querido amigo até breve,um grande abraço e um beijo com o meu carinho.
Janita
Bem Vindo.
ResponderEliminarDepois da tempestade costuma vir a bonança. Espero que seja este o caso.
Um abraço,
Acácia Rubra,
ResponderEliminarAmiga atenta e solidária, sempre na primeira linha. Obrigado!
Um beijo amigo,
J
Amiga Janita,
Obrigado pela recepção, plena de amizade e simpatia.
A estrutura da foto [na Ponta de Sagres] reporta-nos ao mar como fonte de energia e à diversidade tecnológica para o seu aproveitamento.
Um beijo com toda a minha gratidão.
J
PMF,
Obrigado pelo seu apoio, amigo.
A tempestade deixa sempre marcas, que a bonança não apaga mas tempera.
Um abraço.
J