As estrelas de Escorpião. Uma constelação que faz jus ao seu nome.
A sua estrela mais famosa é ANTARES. Décima quinta do Céu por ordem de brilho.
Tem matéria para formar 13 sóis como o nosso.
A foto está uma maravilha! Dá para admirar a ternura da mãe, que abraça com suas patinhas as crias, tão esfomeadas que se atropelam... Os cuidados de mãe são um hino de amor, que quando vêm dos animais (mesmo sendo o instinto a impôr-se)tem o valor dobrado porque, segundo dizem os "entendidos", animal, não é racional... O que eu penso e digo, é que tomaram muitos racionais... terem a irracionalidade dos animais... Um abraço da Maga
Olá meu querido amigo, há tempos que não te-clava consigo, mas sabe nós vamos sempre respondendo a quem nos vai comentando e depois fica sempre alguns que são tão queridos como os outros para trás. Amigo adorei a foto dos gatinhos, eu gosto de gatos mas tenho mais pendência para os cães, mas fui sempre criada com cães e gatos embora fossemos pobres sempre havia umas sobrazinhas para eles. Tive grandes desgostos que nunca esqueço, antigamente era preciso ter licença para quem tinha um cão de guarda, mas os meus pais não tinham dinheiro e nunca iam tirar a licença, quando lá passava a GNR que fazia a patrulha das povoações embora aquilo fosse uma herdade e ficasse dentro do chaparral, eles iam sempre lá. E para não se pagar a multa a minha mãe ia leva-los ao canil para ali findarem, bem meu amigo, o que eu chorava e ainda agora estou a fazê-lo só por me lembrar disto, enfim outros tempos. Peço desculpa pelo testamento que já parece o da casa pia, beijinhos de luz e paz na sua vida.
Tão lindos estes gatinhos, e estão mesmo cheios de fome, ainda bem que tem leite para todos.
ResponderEliminarBeijinhos.
Πολύ τρυφερή εικόνα φίλε μου Χόρχε.
ResponderEliminarSempre tive gatos. Só agora é que não. Mas a fotografia está deliciosa!
ResponderEliminarBeijo
Na minha casa, tivemos gatos quando eu era pequeno
ResponderEliminarO gato da mãe alimenta seus filhotes, têm sido uma imagem muito concurso
Beijos
http://ventanadefoto.blogspot.com/
As fotos estão bonitas.
ResponderEliminarAbraços.
A foto está uma maravilha! Dá para admirar a ternura da mãe, que abraça com suas patinhas as crias, tão esfomeadas que se atropelam... Os cuidados de mãe são um hino de amor, que quando vêm dos animais (mesmo sendo o instinto a impôr-se)tem o valor dobrado porque, segundo dizem os "entendidos", animal, não é racional... O que eu penso e digo, é que tomaram muitos racionais... terem a irracionalidade dos animais...
ResponderEliminarUm abraço da
Maga
Olá meu querido amigo, há tempos que não te-clava consigo, mas sabe nós vamos sempre respondendo a quem nos vai comentando e depois fica sempre alguns que são tão queridos como os outros para trás.
ResponderEliminarAmigo adorei a foto dos gatinhos, eu gosto de gatos mas tenho mais pendência para os cães, mas fui sempre criada com cães e gatos embora fossemos pobres sempre havia umas sobrazinhas para eles. Tive grandes desgostos que nunca esqueço, antigamente era preciso ter licença para quem tinha um cão de guarda, mas os meus pais não tinham dinheiro e nunca iam tirar a licença, quando lá passava a GNR que fazia a patrulha das povoações embora aquilo fosse uma herdade e ficasse dentro do chaparral, eles iam sempre lá. E para não se pagar a multa a minha mãe ia leva-los ao canil para ali findarem, bem meu amigo, o que eu chorava e ainda agora estou a fazê-lo só por me lembrar disto, enfim outros tempos. Peço desculpa pelo testamento que já parece o da casa pia, beijinhos de luz e paz na sua vida.
Hi hi hi! Que graça!
ResponderEliminarObrigada pela partilha de esta linda foto;o)
***
Boa noite, Jorge****
Sou louca por gatos! tenho sempre um.
ResponderEliminarFoto linda.
Beijinho
QUE PRECIOSIDAD DE GATOS...
ResponderEliminarME ENCANTAN..
SALUDITOS