quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Nascer do Sol


Foto [clicar para ampliar]: cajoco

4 comentários:

  1. De facto, o sol quando nasce não é para todos!

    O meu, este daqui da minha Beira, não é o da fotografia, não...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo Jorge!
    O por do sol é sempre mágico! O da minha beira litoral também é lindo! Tiro várias fotos!

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  3. Acácia Amiga,
    Compreendo bem, Acácia amiga. Mas, quando nasce, também não é para aqueles que ficam na cama a preguiçar [que não foi o meu caso "neste dia"].
    Bj

    ResponderEliminar
  4. José de Sousa, Especial Amigo,
    A magia deste "nascer do sol" está em me ter feito saltar da cama, para o fotografar, sem outras pretensões, bem entendido.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar