sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais vale...



 

Mais  vale só que mal acompanhado/a...

7 comentários:

  1. Muito bom esses pássaros!
    Boa noite amigo Jorge

    ResponderEliminar
  2. Eu melhorei da depressão...:) Fiz um vídeo que gostaria que vc visse... no Blog SENTIMENTOS...


    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste tipo de fotos!
    As cegonhas são muito fotogénicas.

    ResponderEliminar
  4. °º✿
    º° ✿✿♥ ° ·.
    Amigo,
    °º♫
    °º✿ A natureza é pura poesia.
    É triste como aves como essas tem que fazer ninhos na rede elétrica!...
    º° ✿♥ ♫° ·.
    Beijinhos.
    Brasil ♥♥•˚。
    °° 。♥。
    ♥•˚。˚

    ResponderEliminar
  5. Jorge Amigo,
    interessantíssima essa sequência de imagens!

    A mim parece-me que uma das cegonhas deu um "safanão" à outra, que a atirou para fora do ninho...e a ser assim foi a fêmea!

    No Alentejo é frequente vermos esses ninhos de cegonha nos postes de alta-tensão.

    Parabéns Jorge, as imagens estão uma maravilhas.

    Recebi o seu abraço e passou tudo...obrigada!

    Beijinhos meu Amigo.

    Janita

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e por assistir meu vídeo... Espero não perder o contato com vc...
    Suas fotos são lindas !


    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Belas fotos....Tornam as aves mais belas ainda...
    Abraço

    ResponderEliminar